Facebook Central Geradores Instagram Central Geradores
Telefone Telefones:

(85) 4102.4151 / 4102.4142

Qualidade

“...grau no qual um conjunto de características inerentes que satisfaz a requisitos...” Cláusula 3.1.1 da ISO 9000:2005 – Sistema de Gestão da Qualidade Fundamentos e Vocabulário.


Gestão da Qualidade

“...atividades coordenadas para dirigir e controlar uma organização, no que diz respeito a qualidade...” Cláusula 3.2.8 da ISO 9000:2005 – Sistema de Gestão da Qualidade Fundamentos e Vocabulário.


A empresa e seu escopo

Locação de grupos geradores por tempo indeterminado, buscando atendimento completo das necessidades do cliente por energia temporária com equipe qualificada entregando energia com rápida mobilização.


O escopo do SGQ

Está situada na cidade do Euzébio, atuando no mercado regional com vistas a atuação no mercado nacional. A preocupação da empresa é o atendimento pleno aos requisitos dos clientes, objetivando o aumento da sua satisfação, tendo como seus principais processos a análise crítica do pedido, planejamento, expedição, além dos processos de apoio, gerenciamento, compras e gestão de pessoas. Tem preocupação com o clima organizacional interno, fator preponderante ao fornecimento de produtos e serviços com a qualidade requerida.


Nossa política de qualidade

A Central Geradores direciona seus serviços de locação de grupos geradores a diversos segmentos do mercado, aplicando em suas atividades tendo como premissa:

  • Melhoria contínua
  • Atendimento às legislações aplicáveis
  • Definindo objetivos e como alcançá-los
  • Definindo as partes interessadas e suas expectativas

Nossa política de qualidade visa em relação aos:


Clientes

Garantir a satisfação dos clientes, baseado no princípio da honestidade, integridade e respeito às leis na condução dos nossos negócios e relacionamentos.


Colaboradores

Assegurar treinamento e motivação dos colaboradores, desenvolvendo a cultura de conscientização e engajamento, refletindo diretamente na qualidade de processos e serviços entregues.


Serviços

Aliar e desenvolver serviços inovadores, parcerias e fornecedores comprometidos para assim proporcionar soluções aos processos, conhecimento científico e alta tecnologia.


Melhoria contínua

Promover melhoria contínua, implementando, mantendo e melhorando continuamente o sistema de gestão de qualidade, efetuando análise para abordagens de riscos e oportunidades.


Princípios da gestão de qualidade

Esta norma é baseada nos princípios da gestão de qualidade descritas na ABNT NBR ISO 9001.

Os princípios da gestão de qualidade são:

  • Foco no cliente
  • Liderança
  • Engajamento das pessoas
  • Abordagem de processo
  • Melhoria contínua
  • Tomada de decisão baseada em evidência
  • Gestão de relacionamento

Cabe ainda enfatizar que o Sistema de Gestão de Qualidade baseado nos requisitos da Norma ISO 9001:2015, trará os seguintes benefícios:

  • Padronização dos processos com aumento da eficiência e produtividade;
  • Reduz desperdícios, ineficiências e defeitos;
  • Promove a melhoria contínua;
  • Aumenta a motivação e a participação dos funcionários;
  • Aumenta o desempenho dos fornecedores e satisfação dos clientes;
  • Atende com eficiência as partes interessadas;
  • Identificar e antecipar os riscos da organização;
  • Capacidade de prover produtos e serviços que atendam aos requisitos do cliente e estatutários e regulamentares aplicáveis;
  • Facilitar oportunidades para aumentar a satisfação dos clientes;
  • A abordagem de riscos e oportunidades associados com seu contexto e objetivos;
  • Capacidade de demonstrar conformidade com requisitos especificados de sistema de gestão da qualidade;
Whatsapp Central geradores
Google