“...grau no qual um conjunto de características inerentes que satisfaz a requisitos...” Cláusula 3.1.1 da ISO 9000:2005 – Sistema de Gestão da Qualidade Fundamentos e Vocabulário.
“...atividades coordenadas para dirigir e controlar uma organização, no que diz respeito a qualidade...” Cláusula 3.2.8 da ISO 9000:2005 – Sistema de Gestão da Qualidade Fundamentos e Vocabulário.
Locação de grupos geradores por tempo indeterminado, buscando atendimento completo das necessidades do cliente por energia temporária com equipe qualificada entregando energia com rápida mobilização.
Está situada na cidade do Euzébio, atuando no mercado regional com vistas a atuação no mercado nacional. A preocupação da empresa é o atendimento pleno aos requisitos dos clientes, objetivando o aumento da sua satisfação, tendo como seus principais processos a análise crítica do pedido, planejamento, expedição, além dos processos de apoio, gerenciamento, compras e gestão de pessoas. Tem preocupação com o clima organizacional interno, fator preponderante ao fornecimento de produtos e serviços com a qualidade requerida.
A Central Geradores direciona seus serviços de locação de grupos geradores a diversos segmentos do mercado, aplicando em suas atividades tendo como premissa:
Nossa política de qualidade visa em relação aos:
Garantir a satisfação dos clientes, baseado no princípio da honestidade, integridade e respeito às leis na condução dos nossos negócios e relacionamentos.
Assegurar treinamento e motivação dos colaboradores, desenvolvendo a cultura de conscientização e engajamento, refletindo diretamente na qualidade de processos e serviços entregues.
Aliar e desenvolver serviços inovadores, parcerias e fornecedores comprometidos para assim proporcionar soluções aos processos, conhecimento científico e alta tecnologia.
Promover melhoria contínua, implementando, mantendo e melhorando continuamente o sistema de gestão de qualidade, efetuando análise para abordagens de riscos e oportunidades.
Esta norma é baseada nos princípios da gestão de qualidade descritas na ABNT NBR ISO 9001.
Os princípios da gestão de qualidade são:
Cabe ainda enfatizar que o Sistema de Gestão de Qualidade baseado nos requisitos da Norma ISO 9001:2015, trará os seguintes benefícios: